Pesquisar este blog

Depoimentos


Ola pessoal,
esta página é destinada aos depoimentos realizados por usuários que arremataram produtos em nosso site.
Para cada depoimento realizado serão ofertados lances como recompensa,
  1. Depoimento em texto - (5 lances),
  2. Foto do usuário com produto arrematado - (5 lances);
  3. Depoimento realizado por vídeo no You Tube - (5 lances)
******************************************************

LEILÃO TESTE
Produto - BOX DVD QUADRILOGIA X-MEN
"realmente este site é confiavel.consegui ganhar um box dvd x man e estou muito feliz.chegou rapido e em perfeitas condições muito bacana o site recomendo a todos" (PORTUGA)


Leilão 12
 VALE 25 LANCES
"Site muito bom e confiável, já de inicio arrematei esse pacote de lances."(MAUMDEVACA)

Leilão 13
 VALE 25 LANCES
"Segundo pacote de lances que arremato por um preço muito baixo"(MAUMDEVACA)


Leilão 16
Produto CELULAR SAMSUNG
"opa e ai galera sou o usuario vazamané  arrematei um celular sansung mas combinei com o cyberleilao e mandei a diferença para eles me enviarem uma camera bem legal achei bem bacana esse site muito bom mesmo chegou muito rapido o atendimento do site é muito bom continuem assim desesjo muito sucesso ao site estao de parabens mesmo(vazamane)



Leilão 17
 VALE 15 LANCES


"Bom, muitos ja me conhecem, Dilmap, Arrematei em vários sites, mas o Cyberleilão é especial, gostei muito do atendimento ao cliente, por causa da rapidez e prontidão nas respostas, e também que é um site novo e muito honesto,  e agora com produtos top de linha, agradeço ao Cyberleilão por meus arremates no site e desejo a vocês muito sucesso nos leilões tanto para o Site quanto aos usuários!!!" (dilmap)




Leilão 18
 CAFETEIRA SABOR CAFÉ
"Aqui esta a cafeteira que arrematei, chegou e já estou usando, hehe."(MAUMDEVACA)

 Leilão 19
 DVD TROPA DE ELITE 2
"Mais um produto arrematado pelo MAUMDEVACA, hehe. Site confiável e seguro."(MAUMDEVACA)



 Leilão 25
 PUFF ZOOM COM RODIZIO
"Mais um arremate por um preço super baixo, o site esta de parabéns"(MAUMDEVACA)


Leilão 27
 CONJUNTO DE TALHERES MALIBU 72 PEÇAS
"fiquei realmente muito feliz com o meu faqueiro. Foi a primeira fez que participei de um leilão on line e já arrematei. Fiz o cadastro e adquiri o pacote de lances para o faqueiro mesmo. Era meu sonho ter um destes e não tinha condições de comprar. Achei bem legal este sistema, no começo perdi alguns lances por não saber como jogar, depois peguei a "manha" (Daiane)


Leilão 29
ESPREMEDOR DE FRUTAS GOURMET
"Site esta de nota 10, muito seguro e confiável."(MAUMDEVACA)


Leilão 30
 DVD LUA NOVA + CREPÚSCULO
"realmente muito bom e confiavel o site, quem quizer pode investir que vale a pena" (vimpraganha)


Leilão 44
 LIVRO LUA NOVA EDIÇÃO ESPECIAL
"mais um arremate para minha lista. Realmente o site é ótimo. Muito transparente e atenciosos. Recomendo a todos que queiram se divertir e pagar pouco por produtos excelentes.falow" (vimpraganha)







Leilão 50
 CHALEIRA ELÉTRICA
Olá pessoal , está é a chaleira elétrica que arrematei baratinho . Podem confiar nesse site que é de procedencia . agiram de forma correta e com muita eficiencia . Com certeza continuarei tentando arrematar outros produtos . Vlw pessoal do cyberleilão (SIGMA)






Leilão 52
WEBCAM LIFECAM MICROSOFT

"arrematei uma linda webcam no site, com apenas 1 lance, muito bom, realmente o site é espetacular... Recomendo a todos que queiram se divertir brincando"(portuga)
o usuário optou trocar por uma churrasqueira 




Leilão 56
 Aspirador de Pó Zion AP 03
Excelente site, super confiável. Entregaram o meu produto rapidinho. Valeu!!! (theacefun)


Leilão 57
 VALE 15 LANCES
""REALMENTE O CYBERLEILAO É O MELHOR SITE DA ATUALIDADE.JA ARREMATEI DIVERSOS PRODUTOS E AGORA UM PACOTE DE 15 LANCES NÃO EXISTE SITE MELHOR\(portuga)


LEILÃO 60
Mouse Optico CLONE
"CYBER LEILAO É O MELHOR SITE DA ATUALIDADE.ARREMATES POR PREÇO BAIXOS, E PRODUTOS CADA VEZ MELHORES.RECOMENDO A TODOS"  (portuga)



LEILÃO 65
Pipoqueira Pop Fun
“Equipe CyberLeilão estão de parabéns pelo site, atendimento e rapidez na entrega. O produto chegou tudo certo e com a devida NF. Estou participando desde o 1° dia de leilão do site fico muito feliz pelo seu crescimento. Espero ter vários produtos arrematados ainda." (viciosvirtudes)

LEILÃO 66
PUFF ARTELY
DEPOIMENTO EM VÍDEO (portuga)


LEILÃO 68
VALE 25 LANCES

"Meu primeiro arremate no site , gostei pois ele e diferente dos demais ,e tambem logico pelo arremate  agradeço ao CYBER LEILÃO" (palang)



LEILÃO 69
DVD PLAYER PORTÁTIL C/MP3 DV 440
"Gostaria de agradecer ao Cyberleilão, a oportunidade de poder ter participado e arrematado o leilão 69. Melhor ainda, que o Cyberleilão fez a troca por essa panela elétrica que eu tanto precisava. Muito obrigado e até os próximos... Abraços." (psaki77)


LEILÃO 71
WEBCAM PIXXO VCS-084 2.0 MP PRETO/PRATA
o usuário optou por trocar por outro produto
"NOTA 10 PARA O CYBER LEILAO..PESSOAL ESTA DE PARABENS..RECOMENDO A QUEM QUEIRA ECONOMIZAR SE DIVERTINDO" (portuga)

LEILÃO 72
VALE 25 LANCES
"Consegui mais um pacote agora sim posso tentar algum produto , VLW CYBER LEILÃO" (palang)



LEILÃO 82
VIDEOGAME XBOX + KINECT


Quando me falaram sobre o site, fiquei um pouco cauteloso sobre a segurança e honestidade do site. Porque os produtos eram mto bons e eram arrematados por um valor muito baixo, Porém resolvi arriscar e investir em alguns lances. Logo no primeiro leilão arrematei um HD 320Gb, e me espantei com a agilidade da concretização da negociação, fiz a troca por lances, e investi mais,  depois ganhei o xbox,  que me deram  a oportunidde de escolher a troca por dinheiro,  e o impressionante eh q no 2 dia util, o dinheiro ja estava na minha conta, Parabéns a todos do cyber, obrigado pelo ótimo atendimento e  pela segurança q nos proporciona,....    GRATO... (PNGAMES)


LEILÃO 85
SMARTPHONE WAVE 533 PIETRO PRETO
"ARREMATEI MAIS UM PRODUTO no cyber,  no leilão  (85) - Smartphone Wave 533 Pietro Preto Samsung,  às 22h45, do dia 19/03/11,   Quero agradecer ao admin,    pela ótima atençao que esta prestando a nós usuarios,  e sempre entendendo nossas reclamações, e nunca as ignorando, e sempre ouvindo e estudando a melhor possibilidade para agradar todos,    O site agora, conta com vários produtos,   felizmente  acertei em escolher o o cyber.. para jogar,  o site ficou top....    Valeu.........   grato........."(PNGAMES)


LEILÃO 94
BOX QUADRILOGIA X-MEN
"agora sim acredito e recomendo a todos. parabens CYBERLEILAO pelo rapido atendimento. ai esta meu primeiro produto arrematado. obrigado"  (A.T.E.N.T.A.D.O)


LEILÃO 96
VALE 50 LANCES
"Aiii sim surpreendido novamente rsrs. Mais um leilão arrematado. Pacote de 50 lances. Com apenas 3 lances. grato" (A.T.E.N.T.A.D.O)


LEILÃO 101
GAME PS3 UFC 2010
""Olá! Ganhei esse jogo com poucos lances, após o pagamento o site entrou em contato avisando que ja tinham feito o pedido, muito rápidos na expedição do produto e no atendimento, fico no aguardo do meu produto chegar, Obrigada. (MICÂO)



LEILÃO 107
LIVRO O MAR DE MONSTROS (COLEÇÃO PERCY JACKSON)
"aehhh mais um leilão arrematado, dessa vez um livro muito bom. PARABÉNS CYBERLEILÃO. grato" (A.T.E.N.T.A.D.O)



LEILÃO 110
DVD ROM ASSASSINS CREED
"deixo meu depoimento sobre o arremate 110 DVD assassins cred, mas faço questão de ressaltar sobre a rapidez na entrega, Cyber nota 10 !" (delreisp)





LEILÃO 112
BOX DIÁRIOS DO VAMPIRO

"Arrematei o produto Box Diários do Vampiro que por sua vez o site entregou em poucos dias, obrigado Cyber !!(delreisp)



LEILÃO 113
BOX TRILOGIA BOURNE


"Olá Cyber Leilão! È com imenso prazer que venho dar depoimentos dos produtos que arrematei!! Esse foi meu primeiro arremate no site ""Box Identidade Bourne"" Conseguir arrematar por apenas 0,05 centavos, adorei o site, os donos são muito atenciosos, muito prestativos e respondem com muita sinceridade e educação, Adorei e Espero que eu possa arrematar futuros leilões no Cyberleilão. Obrigada! (pedeprasair)

LEILÃO 122
DIÁRIOS DO VAMPIRO - VOLUME 2


"" Olha eu aqui de novo, dessa vez dando depoimento do livro da Saga Diários de um Vampiro! Esse eu arrematei por 0,02 e somente com 1 lance, fiquei muito feliz, pois o leilão começou e ninguém cobriu meu lance, e o leilão terminou, mais uma vez peço Obrigada ao Cyberleilão pela presteza no atendimento, Clareza em suas Palavras e Prontidão nas Respostas dos Emails, Aguardo A entrega dos meus leilões arrematados. Obrigada! (pedeprasair)




LEILÃO 125
LIVRO - O LADRÃO DE RAIOS


Deixo meu depoimento sobre mais um produto arrematado, este livro maravilhoso, obrigado Cyber! (delreisp)



LEILÃO 126
LIVRO - O MAR DE MONSTROS (COLEÇÃO PERCY JACKSON)
"Arrematei esse livro com 1 lance, conforme dito no depoimento anterior, entraram em contato, falando do produto, e ja fizeram o pedido, fico no aguardo do produto, Obrigada. (MICÂO)







LEILÃO 134
PEN DRIVE 2 GB - CRUZER BLADE

"Hoje dia 26/03 Consegui arrematar por 0,01 um pen drive de 2gb que tanto precisava, após o pagamento, o site entrou em contato informando que ja havia feito o pedido que seria entregue em até 5 dias ùteis, Mais apartir de Agora tenho certeza que vou receber todos os meus produtos Arrematados. Mais uma vez Obrigada CyberLeilão!" (pedeprasair)




LEILÃO 136
MIXER  GOURMET
"Hoje dia 26/03 Conseguir concretizar meu 3° arremate, que foi esse lindo mix, o site mais uma vez foi atencioso nos emails, Muito Obrigada CyberLeilão!! (MICÂO)


LEILÃO 150
CD MILEY CYRUS

"Consegui arrematar um cd que eu queria  com os lances ganhos anteriormente , foi legal pois agora posso tentar mais produtos , agradeço ao CYBERLEILAO" (palang)